quinta-feira, 6 de março de 2008

ferro

Depois de acompanhar oito playboys até 1 da madrugada correndo de kart e dormir seis horas para em enfurnar no Google em livros do IBGE para descobrir quantos escravos foram de fato libertados em 1888 (e, sim, quer você queira ou não, a princesa feia e gorda Isabel se empenhou no bagulho. Nas bancas em abril) tenho que lidar com o telefone importunando às 9:
- Alô.
- Por favor o Felipe?
- Eu.
- Fê-e-ê
(putaqueopariu)
Adivinha quem é?
- Não sei.
- Não sabe mesmo?
- Não e estou ocupado.
- É a Cris, bem
- Cris?
- Da academia Fatless!
- Correto.
- E aí, você nos abandonou, é?
- Ah, ando trabalhando muito
- Mas você vem, né?
- Sim, claro. Ainda essa semana.
- Então estamos te esperando
- Oquei.
- Um beijo, lindo
- Até.

Não voltarei lá. Mentir é ótimo para as pessoas pararem de encher o saco.

2 comentários:

s. disse...

Toda semana eu tenho um diálogo-mental parecido com esse. Academia no prédio ainda não deu certo, mas pelo menos eu paro de me encher o saco, ainda que por uma semana.

Di Giacomo disse...

hahahah boa!
O problema é que eu não sei mentir direito