quarta-feira, 2 de abril de 2008

pelo direito ao isolamento próximo

Se estou andando com fones de ouvidos, assim mesmo, no plural, porque é um em cada orelha, impedindo a entrada de sons e, principalmente, barulhos externos, é porque não quero ser importunado. Caminho na Paulista, entre gravatas roxas e exageros adiposos exibindo-se despudoradamente, com minha música de bolso, justamente para não ser perturbado pelos já velhos conhecidos carecas de rosa do rarecríxina ou divulgadores da arte esquecida do teatro amador. Por que a lei Cidade Limpa não os levou também?

E aí me vem o companheiro me cutucar:
- (............................................)
NO MORE TEARS_TEARS_TEARS... (sim, é semana de Ozzy!)
- (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
NO MORE TEARS_TEARS_TEARS... (e de Korn. Minhas camisetas de metaleiro vão sair do mofo)
-... Evento na Paulista, este sábado.
- Desculpa, evento do quê?
- As Favelas Reunidas vão organizar uma manifestação.
- Sim...
- Neste sábado.
- Tá, mas.... E daí?
- Ah, vocês está com pressa, né? Vai lá.

Me deu dois tapinhas nas costas, um de semiperplexidade, outro de comiseração. Afinal, era só mais um apressado na Paulista alienado em seu toca-música.

Nenhum comentário: