terça-feira, 29 de janeiro de 2008

conchas

Tem coisa mais idiota do que o cara que começa uma frase com "é o que eu sempre digo" ou "eu tenho uma frase que..."? Sério, é ex-integrante do Big Brother, cantor de dupla sertaneja em vôo solo, jogador de futebol dos anos 90 em mesa redonda domingo à noite. O idiôta chega e lança o petardo: "Bem, Bial, eu tenho uma frase que costumo usar que explica bem esse tipo de situação" ou "Olha, Milton, eu sempre costumo dizer nessas horas..."

E o pior é que o que vem a seguir é o maior lugar-comum da galáxia, e o animal atribui a ele a autoria! hahaha

"Bem, eu tenho uma frase que ilustra bem esse tipo de momento: bobeou, dançou"
"É isso aí, é o que eu digo: espeto em casa de pau tanto bate até que apanha."

Um comentário:

Di Giacomo disse...

hahahah
VIVA O BIG BROTHER!