quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Alta Fidelidade - Top faives que eu sempre quis fazer

As cinco melhores piores cantadas da galáxia (comprovadas empiricamente). É fácil: olhe fixo, venere-a com os olhos, esqueça o mundo, fale com desenvoltura e arranque umas risadas. Funciona uma a cada três, oito, 25 vezes:

5º - (funciona somente com moças vestidas de motivos florais e que tenham um senso de humor muito bom): Mas que belo jardim para plantar mandioca!

4º - Quer casar comigo? Ser minha noiva? Ah, vá, vira minha namorada então? Um caso? Fica comigo só hoje? Então me dá um beijo. (se fizer de joelhos a cena ridícula pode fazer mais sucesso)

3º - Imagina um coco. Agora imagina esse coco no alto de uma montanha. E aí, rola ou não rola? (faça isso bêbado e para alguém no mesmo estado. Risada na certa)

2º - Ei, você de amarelo, quer morar no meu castelo? (Marcelo Cassini, daltônico, tentou essa em várias de verde)

1º - (dance pateticamente na frente dela, misture Ricky Martin com Magal e Backstreet Boys, faça-a passar vergonha para ter certeza do que vai falar): Eu paro de dançar se você me der um beijo.


* * *

Hors-Concours - (Usei só uma vez, mas funcionou para uma vida inteira. Claro que havia outros importantes fatores, mas, enfim, não uso esta nunca mais, está guardada):
[E eu não vou falar aqui].

4 comentários:

Di Giacomo disse...

Conta! Conta! Conta!

danidoneda disse...

pq é tão fácil imaginar vc em qualquer uma dessas situações?

Energizaizer's Corporation disse...

Pô, protesto!
Tinha certeza que o número 1 do top faives seria perguntar para menina se ela conhece a filosofia do Ulça.

- E aí, tudo ulça!?

Bárbara dos Anjos Lima disse...

e se depois de aplicar a número 4 ele aceitar te dar uma "lambida social" como é que fica?
Sei que tu já me contou, mas sempre esqueço o final da história...