sábado, 17 de maio de 2008

longe

Peguei no Cala a Boca, Bárbara, que pegou do Credencial Tosca. Gravar fita era diversão para mim entre os 13 e os 18. Colava as faixas, sincronizava batidas, me esforçava pra deixar a audição fluida, candente, começando com agitadas, relaxando o ritmo até o clímax. Um DJ pra mim mesmo. Do mesmo jeito que as Copas do Mundo de futebol de botão dos 8 aos 10. Todas as nações do Almanaque Abril no meu campo de madeirite com botões acrílicos de times paulistas e cariocas. Eu contra eu mesmo. É, me dava bem sozinho.

[pratiquefica]
Fui-me.




7 comentários:

Di Giacomo disse...

Essas fitinhas são a alegria dos nerds. Só dos blogs que eu tenho relacionados no meu já vi umas 4 coletâneas. Como eu sou muito alternativo, não me vendi a essa "modinha". hehehehehe

Ana Alice disse...

excelente fita e excelente revival (todo mundo cita a paixão por fitas, mas futebol de botão e Almanaque Abril são suceço)! Abraços.

Bárbara dos Anjos Lima disse...

A presença da Carla Bruni é a melhor!

Energizaizer's Corporation disse...

olha só, gostei!
abandona o jornalismo e vai ser dj ulça.
fácil liberar o badaró dos mp3s?

jovana chances disse...

click click click

Anônimo disse...

Valeu por trazer toda essa galera no meu post:
http://memoriasdeumperdedor.blogspot.com/2008/05/show-do-milhouse-dia-2106.html

Bárbara dos Anjos Lima disse...

vi que o espírito ulça voltou ao título do blog. mas cadê os posts? hein? hein?