sexta-feira, 27 de junho de 2008

terremoto lunar

Pati e Dani estavam na rampa da garagem, que perfila o terreno da casa, disposta no alto de um pequeno morro na Casa da Lua. O que a Pati estava fazendo lá, não estava na Alemanha? E o que eu tenho a falar pra ela? Bem, não tinha mais ninguém conhecido na festa, só você e o Bernardo, que não me viam - ou não queriam. Passei três vezes na frente de vocês, nada. Ele estava triste, tinha acabado de enterrar a mãe. Você estava triste. E eu, idem. Mas vocês se entenderam. Você, que era Marissa, e Bernardo. Beijaram-se lindamente e um sorriso torto saiu da cara de bobo dele.

Sorte a de vocês. Deixaram a casa um minuto antes de um terremoto inédito pô-la abaixo. Perdi vários amigos para os escombros, e senti falta deles, embora não tenham me dado bola a noite toda. Sozinho, sobre as pedras disformes, permaneci. Sozinho.

[e pelo visto ecoamos juntos no Sonhar]

Enter: Sandman

Um comentário:

Mariana van Deursen disse...

O que foi isso?! Meu primo é um poeta ou estava sob efeito de substâncias alucinógenas?

Já tinha visto sua fama na capa da revista! Pena que está irreconhecível... mas prefiro vc com cara de Felipe do que com cara de cangaceiro.

Aliás, entro aqui de vez em quando. Foi daqui que copiei o post do porquinho. Estava sem nada para fazer e resolvi testar minha personalidade também. Só consegui descobrir que não desenho bem.

Bjocas e continue visitando meu blog!