segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sonhos bizarros do dia II

- Desculpa, cara, acho que exagerei. Não foi legal ter arrancado sua cabeça e depois chutado ela pro jardim.
- Tudo bem, já cresceu outra de volta. Mas eu só quero saber quem é que vai pagar os R$ 40 para eu recuperar minha memória. Não se faz back up assim, de graça.

***************************************(curral)

"Nunca imaginei que estaria de volta a Varadero em seis meses. Que pessoas horríveis, em que diabo de inferno farofeiro estou? Mas também, o que eu tô fazendo nesse parque aquático!? 'Jerusalém 5 d.C.', onde já se viu tema mais insano pra um parque aquático!? Pessoas despencando de quedas d'água de 15 metros de altura, montadas em toras, sem nenhuma proteção. Todos de túnicas. Todos barbudos. Filisteus e comunistas? Vamos bien..."

Nenhum comentário: