terça-feira, 5 de agosto de 2008

putz

Não vou negar que sempre quis ser reconhecido por alguma espécie de jornalismo que eu pratico desde os 16 anos - qualquer uma. E, antes de virar o repórter etílico que tanto quero ser, preciso ouvir, no meio da festa da VIP, de uma garota que sairá na seção Namorada do Leitor, a seguinte declaração:

"Ah, você é o Felipe? Poxa, fiquei esperando você me ligar pra entrevistar e fazer aquelas perguntas tipo 'qual meu molho preferido de McDonald's' ou 'o que quero que seja encontrado em Marte'! Adoro suas entrevistas."

Jornalismo verdade é isso aqui, ó

2 comentários:

Luciana disse...

Ih, não sei o que dizer. "Parabéns"?
Preferia uma entrevista com o Kassab ou um filósofo ou o presidente do Greenpeace, mas ah, sei lá, você tá feliz né?

none disse...

Qual seu vídeo favorito no YouTube?
Uma mensagem, que também uso no Orkut, do filme Cidade dos Anjos. Fala sobre como viver a vida. É, eu sou romântica...

Até ai já achei genial. Mas ficou ainda melhor:

Uma frase de porta de banheiro público.
“Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe.”

Mas isso é frase de porta de banheiro?
Não sei se é de banheiro, mas eu gosto.

viva ulça