quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sim, eu sou um fanfarrão

Cansei do capitão Nascimento batendo no Chuck Norris, cansei de revista que chama usuário de sócio de traficante, cansei de você que põe frases como "Tu é mu-le-que!" e "ZERO SETE, passa a DOZE" no MSN, cansei de Tropa de Elite e, principalmente, estou farto de Tihuana e funks dos anos 90.

Cansei do Huck, do Kibeloco, do Elio Gaspari. Cansei do Corinthians, de concurso de miss, do "caso Madeleine". Cansei do Renan, dos 5 mil dentistas da Teodoro, dos pedágios. Cansei do Cansei de Ser Sexy. Cansei do Cansei.

Estou cansado, tenho preguiça e quero uma cerveja. Começou o horário de verão.

4 comentários:

Lucianat disse...

Lordê (ou senhor zeromeia),
acho bom você fazer uns exames para ver se essa sua tiróide tá regulada ou se não tá com anemia. Cansar tanto não é normal.

Tropa de Elite é o melhor filme brasileiro dos últimos tempos, eu pegava com força o Wagner Moura como capitão Nascimento. Pronto, falei.

s. disse...

Olha o Wallace ganhando pontos. Horário de verão combina com cerveja. Espero só que você não tenha se cansado de desligar o chuveiro enquanto lava os cabelos.
;)

Energizaizer's Corporation disse...

É como me venho uma vez: "Pessoas frustam, logo, cansam."

...Do mais, cansei de me cansar tanto pelas mesmas coisinhas. Melhor é dizer para elas: "caguei pra vocês".

O Wallace é um véio banguelo.

Di Giacomo disse...

coco/
CAGUEI!